É engraçado como a vida do nada pode nos surpreender, não é?
Aconteceu muitas coisas na minha vida durante o final do ano passado e o começo deste. Do meu ponto de vista tive vários momentos em que eu poderia simplesmente desistir de tudo, mas por alguma razão nunca desisti, mesmo sabendo que sim, poderia ficar pior. E é nesse momento que a gente tenta achar alguma luz no fim do túnel, alguém que se possa contar e foi isso que eu fiz. Os amigos sem dúvida estiveram do meu lado
Elen Bernadoque Patricia Lang, principais personagens da minha história. Depois que o turbilhão de sentimentos passou - pude me concentrar mais em mim, pois durante todos esses momentos ficava mais preocupada com os outros de que em mim mesma, o que aprendi que não vale a pena!
O grande problema é que a gente só aprende depois de se machucar e o pior é que todo mundo sabe disso, o que não faz sentido, mas nessa vida nada faz realmente algum sentido, não é?
Pois bem, acabei aprendendo a me desapegar das pessoas que não faziam por onde e com isso cresci como mulher e ser humano. Ter esse tipo de acontecimento faz com que a gente cresça sem saber.
Depois da parte da aprendizagem houve um tempo de reflexão, foi ai que pude ver meus erros, os erros dos outros e como eu queria que fosse meu futuro. Nesse momento as pessoas chegam dizendo que quando você não procura é ai que aparece, é a mais pura verdade.
A vida é assim, ela te dá oportunidades pra tudo, sempre no tempo certo, as vezes a gente não entende, mas depois que acontece você vê que foi o melhor.
O mais assustador é que ela parece uma caixinha de surpresas, você não sabe o que vai acontecer. As vezes ela te leva a lugares tão distantes pra depois te fazer voltar ao passado pra que você compreenda que a segunda oportunidade pode ser melhor que a primeira.
Foi isso que eu aprendi, que a vida dá muitas e muitas voltas, as vezes demora pra caramba, mas de algum jeito ela volta ao começo, para um começo maravilhoso...