Quem somos nós

Minha foto
O destino nos mostra caminhos tão estranhos para fazer as pessoas se encontrarem. estamos na era digital, e foi nesse mundo virtual onde tudo parecia de mentirinha que vc apareceu e era real. Nossa História começou assim...num bate papo de internet e hoje construindo um vida juntinhos lado a lado...essa é nossa história de amor. Somos a prova de que vale a pena acreditar no mundo virtual...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

♥Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.♥

Caio Fernando Abreu.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SONETO DA FIDELIDADE.




VINÍCIUS DE MORAES.

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa (me) dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amor virtual, existe ou não?

A maioria das pessoas tem uma história para contar de amor virtual...
O avanço da tecnologia possibilitou com que as relações humanas se tornassem também tecnológicas com isso as pessoas passaram a buscarem seu par perfeito na internet.
No amor virtual ocorre uma aproximação das pessoas por curiosidade, afinidade, gostos, preferências, empolgação, conversas, telefonemas e fotos.
A distância pode ser um complicador para relação ou não.Muitas pessoas não ligam pelo fato de morarem distante, pois os corações estão mais unidos do que nunca, já outras por desconfiança e não saberem o que o outro está fazendo sem elas, acabam tornando a distância um empecilho para a relação.
Assim como no mundo real, o mundo virtual também tem pessoas mascaradas que criam personagens, inventam mentiras, usam fotos de amigos, se dissem solteiras mas são comprometidas por não se aceitarem como são, medo da rejeição do outro e claro, porque a única coisa que realmente querem é uma aventura.
O problema é quando o amor virtual é expresso somente em palavras com emails, mensagens e conversas, jamais passando para o amor real.
O amor não pode ficar só no virtual, ele tem que passar para o real e se nenhum dos dois toma uma atitude para tal, acaba vivendo de ilusão e fantasia, afinal de contas, nós vivemos no mundo real, aonde as pessoas compartilham seus sentimentos e vivenciam o encontro com todos os sentidos:olfato, paladar, audição, visão e tato.
Acredito no amor virtual, mas acho que ele pode ser como uma loteria ou a pessoa encontra um grande desastre ou encontra alguém que realmente queira um relacionamento sério independente de estado, cidade, país que a outra pessoa resida.
Jamais se esqueçam que assim como o mundo real, o mundo virtual é composto de pessoas de carne e osso, todo mundo tem um defeito, pois ninguém é perfeito.
Os princípes, as princesas e as fadas só existem nas histórias.
O amor virtual só acontece quando é vivenciado pelas duas pessoas e não somente uma.

Considerando o autor...texto retirado do site: http://www.mulherzices.com/2011/01/amor-virtualexiste-ou-nao.html

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dicas para o casamento não entrar em rotina




Sempre que se fala em rotina, estabelece-se uma relação negativa com a palavra como algo terrível, que não devesse jamais ocorrer. Entretanto, ao observarmos a vida, percebemos que ela é parte intrínseca e importante para qualquer ser. Atividades diárias como alimentação, repouso, trabalho e estudo, precisam de uma programação para funcionar. Querendo ou não, é imperioso cumprir horários e seguir roteiros, pois disso depende nossa segurança. Até mesmo nosso organismo obedece a um roteiro.
Todos os ciclos vitais, como sono, respiração, digestão e pulso, precisam operar com regularidade para garantir a saúde.

Então, vê a rotina como algo prejudicial é um engano, e tentar desestabilizá-la, trará complicações à própria vida. Necessitamos não acabar com a rotina, mas garantir que tenha equilíbrio e que seja saudável. Além da segurança, haverá harmonia e bem-estar.

Nos relacionamentos não é diferente. A rotina é necessária e será bem vinda para o equilíbrio do casal, se houver respeito, honestidade, amor, sensibilidade e bom humor.
O que deve e precisa ser evitada é a regularidade do estresse, das intrigas, dos desentendimentos, da falta de respeito ao espaço alheio. Se o dia-a-dia está se tornando cansativo para os dois, é porque a rotina que se vive é opressora. É hora de parar e avaliar o que está faltando ou excedendo, e reajustar as relações com o parceiro.

Reflexões e ajustes são sempre caminhos para a saída. Compreender como está a intimidade, os contatos sociais, a emotividade do casal, a vida financeira, os momentos de lazer, as decisões objetivas e subjetivas, o relacionamento com os filhos, se os tiver. Trocar de tarefas com o parceiro, equilibrar responsabilidades, partilhar receios e dificuldades, buscar soluções em conjunto, conhecer profundamente um ao outro é ponto de partida para buscar as transformações necessárias para retirar da rotina o estresse, para ser capaz de reinventar o cotidiano, e torná-lo prazeroso, com pitadas de novidades, arroubos de surpresas e sabor de aventura, como se cada gesto, contato ou atividade que se repete acontecesse pela primeira vez.

(Respeitando dos direitos autorais...Saber mais em: http://www.ruadireita.com/outros/info/dicas-para-o-casamento-nao-entrar-em-rotina/#ixzz1IrqDq4OV

sexta-feira, 18 de março de 2011

4 anos e 1 mes juntinhos meu amor...te amo além da vida!!!




"O Amor de Verdade"

Procurei, encontrei...
Dias melhores, felizes,
porque sempre acreditei que dias melhores existem.

No decorrer deste tempo,
de mil mensagens trocadas,
de palavras apaixonadas,
enfim, eu encontrei.

Por que agora eu sei que encontrei o amor?
Porque tudo se torna mais:
o céu está mais azul,
as estrelas mais brilhantes,
as árvores mais frondosas,
com sombras mais refrescantes,
as flores bem mais cheirosas,
suas pétalas mais formosas.

Por que agora eu sei que encontrei o amor?
Porque agora eu encontrei momentos de paz;
com tranquilidade ouvi palavras,
ditas com simplicidade,
declarando-me amizade.

Por que o vi olhando prá mim,
um sorriso encantador.
Tão sincero, sedutor,
revelando de seu interior,
um grande amor de verdade.

Porque eu sei, com certeza,
que o Amor procurado,
finalmente encontrado,
é simplesmente
"Você"!

Autor: José Maciel

(Extraído do site: Amor e Sedução)